Aviso

Localização

Como chegar aos Palheiros do Castelo:

De Lisboa - Seguir na A1 até à saída para a A23. Apanhar a A23 na direcção Este e sair na saída de Sabugal/Caria. A partir daí é só seguir as indicações de Sabugal.

Do Porto - Seguir na A1 na direcção Sul até à saída para Aveiro/A25. Seguir pela A25 na direcção Vilar Formoso. Depois de passar a saída da Guarda, sair para a A23 na direcção Castelo Branco/Portalegre/Lisboa. Na A23 sair para Sabugal (é a primeira saída depois da estação de serviço). Na rotunda seguir as indicações de Sabugal.

Uma vez no Sabugal basta ir para o Centro Histórico/Castelo e entrar dentro das muralhas do Castelo. O Palheiro I fica no nº 13 da Rua D Dinis (ao entrar na porta da muralha é a 1ª rua à esquerda). Para os restantes Palheiros seguir em frente depois de passar a porta da muralha e parar/estacionar no largo em frente ao Castelo. Os Palheiros II e III são o nº 3 e nº 4  ( quase em frente à porta principal do Castelo). O Palheiro IV tem entrada pela rua/travessa de Aljubarrota (em frente à porta do castelo). Todas os Palheiros têm portas e portadas da cor do logótipo.